terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confecção do Vídeo!

Pra quem assistiu o vídeo que eu fiz para minha filha Ana Beatriz,gostaria de contar como ele foi feito, eu estava observando alguns vídeos no You Tube, e comentei com meu marido que queria aprender a fazer um, e ele disse que era fácil e me ensinou a fazer pelo Movie Maker,adorei a expêriencia agora eu pretendo sempre fazer os meus próprios vídeos sempre que possível,principalemente quando tiver trabalho na faculdade,vai ser legal,poder mostrar a nossa própria autoria...

Espero que tenham gostado, a minha filhota adorou ver uma homenagem dessas,quem é que não gosta?

Um comentário:

  1. Meu........lindo demaisssss!!!! Essa garotinha é um encanto..... sem conatr q emocionou, deu até vontade d ter um bebê....rs
    Vou praticando por enquanto.
    Bju amiga do coração
    Te amo
    Thais

    ResponderExcluir