domingo, 7 de novembro de 2010

Faculdade e Agradecimentos!

Bom são tantas emoções,são tantos altos e baixos,que sempre agradeço a Deus por me dar forças pra continuar.
Agradeço a todos os professores e principalmente a prof° Cristina Dias de Educação inclusiva,que me dá o seu abraço a sua palavra amiga nos dias que eu falo que não tenho mais forças para continuar.
Bom estou indo em busca do meu sonho e em breve estará concluído.

Um comentário:

  1. Nem fala Mônica!
    A cada semestre eu penso que as dificuldades passarão...mas elas teimam em só aumentar. Deve ser por isso aquele canudinho no final se torna um símbolo tão importante pra gente!
    A Prof. Cristina veio nesse semestre realmente pra passar essa força, de não desistir mesmo, acreditar bem mais em nós mesmas, para depois gostar do próximo. É uma inclusão pra vida essa Professora e disciplina.

    Vamos que vamos a gente consegue flor'

    ResponderExcluir